quinta-feira, 1 de agosto de 2019

“A MAIORIA DAS OBRAS ESTÃO PARADAS OU A PASSOS DE JABUTI”, DIZ O VER. LAURO BENIGNO AO COBRAR CONCLUSÃO NAS OBRAS NO MUNÍCIPIO DE TARAUACÁ.


O vereador Lauro Benigno (PCdoB), nesta segunda-feira (30/07), cumpriu agenda parlamentar, realizando visitas à diversos órgãos e secretárias Municipais de Tarauacá, em especial a de planejamento, onde o mesmo pode cobrar e se informar de como está o andamento de algumas obras que se encontram paralisadas no município.

Uma das obras visitadas foi à escola de ensino infantil que está sendo construída no bairro da praia. Lauro afirma que verificado a situação, o que mais causa preocupação é em relação à conclusão da obra, sendo que a mesma se encontra paralisada, além de já esta com bastante atraso, conforme data descrita na placa em frente à obra, para inicio e conclusão. A mesma atualmente não se encontra com ninguém trabalhando.

“A demanda de crianças daquela localidade que precisam da escola era uma quando ela foi anunciada, atualmente é outra, cresceu! O serviço público precisa ser mais eficiente, não pode ser assim.”, ressaltou o parlamentar. 

As obras são financiadas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

O vereador que vem ouvindo os reclames do povo e cobrando da Prefeita Marilete Vitorino e da gestão Municipal maior agilidade nas obras. A prefeita precisa dar resposta positiva à sociedade e mostrar comprometimento com o serviço público, demonstrar maturidade em ouvir a comunidade e buscar soluções dos problemas. 

Ainda segundo o vereador a maioria das obras estão paradas ou em passos de jabuti, e o mais grave é que não existe nenhum sinal de reinicio ou conclusão destas, e isso vem deixando a população apreensiva.

Além do espaço em seu blog, o vereador tem utilizado sua pagina na rede social para denunciar, e buscar soluções para a melhoria de vida do povo de Tarauacá.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário