terça-feira, 18 de junho de 2019

Cumprindo agenda parlamentar: vereador Lauro Benigno vistoria obras de reparo na cabeceira da ponte do Rio Tarauacá.


Preocupado com as condições em que se encontra a cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá, o vereador Lauro Benigno, esteve na tarde desta segunda-feira (17), visitando as obras de concerto na cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá, único meio de acesso ao município por via terrestre. 

Acontece que a cabeceira encontra-se em péssimo estado funcionando já há algum tempo somente com uma via, e após solicitação do gabinete do parlamentar as obras de contenção das águas foram iniciadas pelo DNIT.

Segundo o responsável Célio Antonio, este ainda não é um serviço final, sendo apenas paliativo, mais que dará condições para o acesso de veículos, pedestres e demais as duas vias que já há algum tempo encontravam-se intrafegáveis, o mesmo disse que os trabalhos se darão durante toda a semana.

Para Lauro que se disse estar bastante satisfeito, e temia que uma hora ou outra poderia haver um acidente naquele local, o mesmo agradeceu aos representantes do DNIT, e se comprometeu em acompanhar de perto vistoriando o trabalho, que com certeza melhorará bastante a vida dos munícipes, em especial da comunidade do corcovado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário