quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vereador Lauro Benigno diz: "Se o preço não baixar em Tarauacá, vou ao MP"

A imagem pode conter: texto

A polemica da semana em Tarauacá, diz respeito aos altos preços de combustíveis praticado nos postos locais, cabe ressaltar que a Petrobras semanalmente vem anunciando redução nos preços dos combustíveis, no entanto no município essa redução não é repassado aos consumidores e a população já cobra uma ação mas enérgica dos poderes.

O vereador Lauro Benigno, procurado por alguns munícipes realizou visitas a diversos postos, e pode comprovar tal denuncia, onde os donos de postos alegam que compraram o combustível ainda com preços altos e que somente em outra compra repassarão a baixa aos consumidores. 

Em observância a este Lauro questionou se compraram com um preço no passado, porque que quando tem um aumento anunciado pela Petrobras estes de imediato aumentam em suas bombas... fica a interrogação? e foi mas longe dizendo: "Se o preço não baixar em Tarauacá, vou ao MP - Ministério Publico.

Veja a manifestação do vereador em sua rede social, bem como as diversas manifestações de apoio a medida adotada pelo o mesmo.
23 h 
 Se o preço não baixar em Tarauacá, vou ao MP — 

👏👏👏
Gerenciar

Leandro Iasmyn Simões Ta apoiado nobre vereador!
Gerenciar

Jorge Do Vale Tá apoiado 👏👏👏👏👏
Gerenciar

Hilton Gomes Lauro Benigno de Souza você me representa👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gerenciar

Alessandro Souza Muito bom Vereador 👏👏
Gerenciar

Renne Gomes Basta anunciar um aumento, que sobe quase que automático nos postos.
Gerenciar

Eurico Paz Acho que já está passando da hora meu amigo. Esses caras quando aumentam o valor eles repassam imediatamente, mesmo tendo comprado com o preço baixo. Qaundo há redução de preço, tem que esperar acabar o que há no esqtoque. Desse jeito munca acaba e o preço nunca será reduzido.
Gerenciar

Lopes Leite Jose Leite Um absurdo um negócio desses, estou me sentindo numa zona de assalto generalizado!
Gerenciar

Aderlândio França Tem que entrar lógo no MP meu amigo. Arrocha.
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário