terça-feira, 7 de abril de 2020

Após cobrança feita pelo vereador Lauro, Marilete resolve pagar bolsa dos estudantes do PARFOR


Estiveram reunidos na manha desta terça-feira (07), os vereadores Lauro Benigno (PCdoB) e a vereadora Janaina Furtado (PP) juntamente com prefeita Marilete Vitorino, , procuradoria jurídica da prefeitura de Tarauacá e secretária Emily. 

Alem dos diversos temas tratados, Lauro cobrou o pagamento da terceira parcela da bolsa do PARFOR, dos alunos universitários "professores rurais" do município e que fazem curso de formação em nível superior durante o período de recesso escolar, segundo a prefeita fará todo o esforço pra pagar ainda hoje. 

A prefeita Marilete Vitorino de imediato autorizou o pagamento. 

Veja matéria no site oficial da prefeitura.

https://www.tarauaca.ac.gov.br/post/prefeita-marilete-vitorino-anuncia-pagamento-da-bolsa-do-parfor

Prefeita Marilete Vitorino anuncia pagamento da bolsa do Parfor

A Prefeitura de Tarauacá, através da secretaria de Finanças, estará liberando a partir desta terça-feira, 07 de abril o pagamento da bolsa do Programa Nacional de Formação de Professores – PARFOR, para os estudantes contemplados.

A Bolsa é destinada aos alunos de baixa renda da zona rural e que participam do Programa Nacional de Formação de Professores. O valor da bolsa é de R$ 250 reais.

Para sacar o dinheiro os beneficiados do PARFOR devem apresentar documentos de identificação como RG e CPF no atendimento direto no caixa do Banco da Amazônia.

“É um compromisso meu e da minha equipe pagar religiosamente em dia”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário