quinta-feira, 8 de agosto de 2019

VEREADOR LAURO BENIGNO DENUNCIA DESCASO EM ESPAÇOS PÚBLICOS PARA PRÁTICA ESPORTIVA NO MUNICÍPIO E COBRA REVITALIZAÇÃO.


O vereador Lauro Benigno preocupado com o crescimento da criminalidade no munícipio, e entendendo que a pratica esportiva e cultural são fatores fundamentais para diminuição destes, o mesmo realizou uma visita na quadra de grama sintética do bairro de Copacabana, e pode constatar o total abandono pelo o poder publico daquele espaço. 

A quadra foi inaugurada ainda na gestão do então prefeito Rodrigo Damasceno e Chagas Batista, e contou com uma grande festa na comunidade, o nome da quadra presta homenagem ao falecido José Luiz de Souza, mais conhecido como “Decão”, grande desportista de Tarauacá e morador do bairro.

Os moradores do bairro de Copacabana e do Bairro Novo, hoje clamam pela revitalização desse espaço esportivo, pois entendem que este ajuda bastante nossos jovens no desenvolvimento social, “enquanto eles estão jogando bola, sabemos que não estão atrás de vícios ou coisa desse tipo”. Disse uma moradora do bairro. 

A quadra na época foi articulada com a liberação de recursos de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão, via ministério dos esportes e custou R$ 292 mil.

Lauro Benigno destaca que espaços como este, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida, o esporte mantém a juventude longe das drogas, o esporte é vida, o esporte educa, ele faz desenvolver a juventude e a criança e é nisso que nós acreditamos. Disse.
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário