quarta-feira, 24 de julho de 2019

LAURO BENIGNO DENUNCIA DESCASO E COBRA IMEDIATA REVITALIZAÇÃO EM ACADEMIA AO AR LIVRE.


Após receber vários pedidos dos usuários que utilizam as estruturas da ACADEMIA AO AR LIVRE, localizada na frente do ginásio coberto Ruinet Lima de Matos em Tarauacá, obra construída ainda na gestão passada, e que hoje passa por total abandono.

O vereador Lauro Benigno (PCdoB), realizou uma visita no local, e constatou as péssimas situações em que se encontra aquela obra. 

Lauro comprometeu-se em realizar um pedido de revitalização da estrutura, bem como a construção de novos espaços dessa natureza em outros locais da cidade, pois não se trata de uma obra faraônica, isso não é tão caro, só precisamos de força de vontade.

Sabemos que a pratica de atividade física é fundamental, e necessário para a manutenção da condição física das pessoas, e para se ter um melhor modo de vida, uma saúde de qualidade, em Tarauacá já não temos muito espaço públicos para a pratica destes, e os poucos que tem o poder público ainda não cuida, ai fica difícil! 

Vemos diariamente as pessoas procurando fazer uma atividade física, caminhado nas principais avenidas da cidade, na BR-364, as academias particulares lotadas etc. Precisamos buscar soluções imediatas para esse povo que frequenta e gosta de praticar atividades físicas, e os que fazem ainda por recomendação medica.

Finalizou colocando o mandato à disposição dos desportistas, e os que fazem atividade física naquele local, se comprometendo em cobrar imediatos reparos naquela estrutura.
Veja como está a atual estrurura:








Como era pra ser:



Nenhum comentário:

Postar um comentário