quarta-feira, 24 de julho de 2019

VEREADOR LAURO BENIGNO REALIZA VISITA INSTITUCIONAL A CERÂMICA MUNICIPAL, E COBRA MELHORIA NA MESMA.

O vereador Lauro Benigno (PCdoB), realizou na manhã desta segunda-feira (22), uma visita à cerâmica municipal de Tarauacá e constatou as debilidades existentes na mesma.

Lauro fez questão de mostrar à população a má gestão na cerâmica, e destacou a necessidade de pavimentação de ruas em Tarauacá. No entanto, temos uma cerâmica com capacidade de produção de aproximadamente 22 mil tijolos por dia, e não entendemos porque a cidade continua nessa situação degradante no que diz respeito às péssimas condições de nossas ruas.

Pedimos urgentemente que a prefeita de Tarauacá coloque em total estado de produção a nossa cerâmica, inclusive realizando reparos na estrutura predial que se encontra calamitosa, a contratação de mais mão de obra e que se utilize a produção já existente o mais rápido possível, pois nossa cidade necessita urgentemente, nossa população não pode esperar pelo o já tão prometido verão, onde as promessas de obras, mas pareceram refrão de uma musica! Aqui em Tarauacá qualquer assunto quando se tratava de pavimentação de ruas ou reparos na cidade à gestão municipal sempre vinha com a mesma desculpa, “deixa chegar o verão”, o fato é que o verão chegou e já está pra acabar, e não se ver nada de pavimentação em nossas ruas, já fico imaginando quando chegar o inverno em Tarauacá, o caos que vai ser nossa tão sofrida cidade de Tarauacá.

Pedimos urgentemente que a gestão municipal que trate de trabalhar, porque da forma que está não dá mais, precisamos de uma gestão eficiente e comprometida com o nosso povo.

Coincidentemente, ontem tivemos uma pequena chuva em nosso município, e pasmem! Um caos total, nossas ruas que já eram precárias, e com a promessa de pavimentação asfáltica que foi feito pela prefeitura, onde deram início a pequenos reparos como terra planagem etc... O fato é que retiraram o pouco asfalto que havia em nossas ruas, e colocaram barro com óleo, e a população ficou sem entender o que havia acontecido se chover é um lamaçal total, e se faz verão é uma poeira medonha. Como já faz muito tempo esse trabalho já foi todo perdido.
  










Nenhum comentário:

Postar um comentário