segunda-feira, 16 de julho de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO VISITA AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE TARAUACÁ, E COBRA MELHORIA NOS SERVIÇOS OFERECIDOS ATRAVÉS DOS CAIXAS ELETRÔNICOS.


Após um final de semana de transtornos devido problemas no atendimento dos caixas eletrônicos na agência da caixa econômica federal em Tarauacá. Onde dezenas de usuários reclamaram nas redes sociais e posteriormente procuraram o vereador, na oportunidade estes pediram uma intervenção do mesmo, para verificar junto a gerência do banco Caixa Econômica, uma solução para tais problemas, salientando que já não é a primeira vez que este fato acontece, e que é inadmissível que se aconteça tendo em vista que trata-se da única agência do banco no município, que as contas dos servidores públicos municipais são vinculadas a este banco.

Ao procurar a agencia local o vereador foi atendido pela gerente Senhora Joquebede Araújo, que está na gerência a pouco mais de um ano, está salientou em informar que o problema aconteceu no domingo (15), e como domingo não é um dia útil, sendo que os funcionários se encontram de folga, e trata-se de um problema atípico, que foge do controle da agência local, pois houve um rompimento da fibra ótica em um município do interior de Rondônia, que distribui o sinal digital para a agencia, não só a de Tarauacá mas de todo o Acre, disse ainda que há um trabalho de manutenção destes, no entanto esse é terceirizado e por se tratar de um final de semana, o problema só é detectado na segunda feira, e portanto aciona-se ao prestadora de serviço para a manutenção, neste caso em especial houve um esforço da Matriz da agência em solucionar o problema, com a utilização de uma rede interna, a mesma finalizou, pedindo e sugerindo aos usuários que utilizem o aplicativo da caixa que é bem utilitário, prático e fácil de usar, você pode usar no celular basta baixar no play store, com este aplicativo praticamente todos os serviços oferecidos pela agencia pode ser feito pelo o celular ou computador.

O vereador disse que estará acompanhando de perto, e não vai deixar de exigir um melhor oferecimento dos serviços bancários, não só daquela entidade mas de todas as demais, este ainda fez diversas sugestões a gerente local, dentre elas pode-se destacar uma espécie de plantão de servidores e de serviços de manutenção terceirado, para que este tipo de problema quando vir a acontecer e como não se pode impedir, pelo ao menos agilizar o mais rápido possível a manutenção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário