terça-feira, 17 de julho de 2018

LAURO BENIGNO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SERVIDORES MUNICIPAIS QUE PODERÃO TER SEUS SALÁRIOS REDUZIDOS, CONFORME ANUNCIADO PELA PREFEITA.



Em reunião realizada na sede do Sinteac de Tarauacá, na tarde desta sexta-feira (13), onde estiveram presentes representantes dos servidores públicos do quadro municipal, juntamente com a câmara de vereadores na pessoa do presidente Carlos Tadeu, e do vereador Lauro Benigno.

Os mesmos estavam sendo assessorado pelo o advogado Júnior Feitosa, que ora fora contratado pelos os mesmos com o intuito de representá-los na devida ação.

Junior Feitosa, destacou que a medida anunciada pela prefeita até que pode ser legal, no entanto seria o último dos casos, medida como esta segue um rito e antes de se chegar aos funcionários público de carreira, este primeiro devem cortar despesas e gastos de outras fontes inclusive de comissionados, como diríamos no popular “Cortar na própria carne”. 

Para Lauro que prontamente se colocou-se à disposição dos servidores e que disse ser arbitrário o comunicado feito pela prefeita, até a forma de comunicação usada pela a mesma não foi a mais adequada por sinal muito infeliz, e mereceu pedido de desculpas.


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário