Em reunião realizada na sede do Sinteac de Tarauacá, na tarde desta sexta-feira (13), onde estiveram presentes representantes dos servidores públicos do quadro municipal, juntamente com a câmara de vereadores na pessoa do presidente Carlos Tadeu, e do vereador Lauro Benigno.
Os mesmos estavam sendo assessorado pelo o advogado Júnior Feitosa, que ora fora contratado pelos os mesmos com o intuito de representá-los na devida ação.
Junior Feitosa, destacou que a medida anunciada pela prefeita até que pode ser legal, no entanto seria o último dos casos, medida como esta segue um rito e antes de se chegar aos funcionários público de carreira, este primeiro devem cortar despesas e gastos de outras fontes inclusive de comissionados, como diríamos no popular “Cortar na própria carne”.
Para Lauro que prontamente se colocou-se à disposição dos servidores e que disse ser arbitrário o comunicado feito pela prefeita, até a forma de comunicação usada pela a mesma não foi a mais adequada por sinal muito infeliz, e mereceu pedido de desculpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário