terça-feira, 22 de outubro de 2019

CUMPRINDO AGENDA PARLAMENTAR VEREADOR LAURO BENIGNO ACOMPANHA A PRESIDENTE E VICE EM UMA VISITA AS RUAS DO BAIRRO TRIÂNGULO.


Na tarde desta segunda-feira (21), o vereador Lauro Benigno juntamente com a presidente Keila Souza e vice Ciel fizeram uma visita em alguns pontos do bairro Triângulo.

Os moradores estão cobrando do poder público Municipal e Estadual os serviços básicos que lhes são de direito, tais como:

- Abertura e desentupimento das valas;
- Extensão da rede de abastecimento de agua e energia elétrica na conhecida invasão do Zequinha;
- Construção de um novo trapiche no final da travessa Edgar de Oliveira, uma das principais entradas para os moradores da invasão;
- Abertura de rua na invasão;
- Refazer o serviço na boieira localizada no final da Travessa Padre Hunbert;
- Limpeza do igarapé Buchão, o mesmo encontra-se com seu leito fechado de capim, dificultando a passagem da água, causando acúmulo de lixo, insetos, e inundando os quintais dos moradores.
Nosso bairro é um dos mais atingidos pela Dengue, chicungunya e Zica;
- Conclusão imediata da reforma do posto de saúde, bem como da contratação de um novo ACS que irá substituir o antigo que saiu.

A preocupação aumenta tendo em vista que já estamos nos aproximando do período de inverno mais rigoroso, e desde já não sabemos como deve se comportar a gestão municipal em se tratando destes. Pedimos urgência na resolução destes transtornos, ou a tendência e a situação ficar ainda mais calamitosa disse a presidente Keila Souza.

Em nome dos moradores chamamos a atenção dos órgãos competentes, para que esses problemas sejam solucionados com urgência. Disse o vice-presidente Ciel.

Lauro se colocou a disposição e fará de imediato na seção parlamentar desta terça- feira, uma cobrança ao poder executivo Municipal.

  















Nenhum comentário:

Postar um comentário