sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO E JANAINA FURTADO VISITAM PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA E DISCUTEM SOBRE AMPLIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA EM TARAUACÁ.




Na manhã desta sexta-feira (14), estiveram visitando o gabinete do então prefeito em exercício Chico Batista, os vereadores Lauro Benigno e Janaína Furtado, na oportunidade os mesmos puderam discutir sobre ampliação da rede elétrica em Tarauacá, bem como uma forma imediata de instalar de transformadores nas escolas municipais, para que seja feito a instalação de ares- condicionados pois sabe-se que os mesmos já estão adquiridos e instalados, só faltando a instalação do sistema de aumento de potência de energia elétrica nas unidades de ensino para que estes comecem a funcionar de fato. Em outros casos será necessário a substituição de toda a rede elétrica interna de tais instituições de ensino. 

O prefeito em exercício Chico Batista, ouvindo a solicitação dos vereadores rapidamente se dispôs a realizar as medidas solicitadas, e se comprometeu que já na segunda-feira (17) próxima já enviará, a Câmara de Vereadores um projeto de Lei que amplia as áreas de Interesse Social do município de Tarauacá, requisito este necessário para que a Energiza empresa que adquiriu a Eletroacre/Eletrobrás possa fazer a ampliação e os serviços nas diversas localidades Taraucaenses. 

Quanto as adequações no sistema de energia das escolas, o mesmo mostrando-se bastante preocupado também de imediato se comprometeu em solucioná-los o mais rápido possível. 

Os vereadores saíram da reunião satisfeitos e afirmaram que um de seus papéis enquanto representantes do povo é este de cobrar ao executivo melhorias na vida do nosso povo. 

Os mesmos finalizaram afirmando que tais serviços devem ser feitos o mais urgente possível, mais precisamente até o dia 31 deste mês, ou seja, até o final do ano, tendo em vista que até esta data a empresa é a responsável pela expansão e atendimento, e que depois deste prazo a prefeitura terá que arcar de seus próprios recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário