Pastor Borges, um revolucionário.
Vivemos num mundo em que as pessoas não se importam mais com o ser humano, onde a vida de um filhote de baleia vale mais que milhares de crianças que morrem de fome e o mundo assiste com indiferença.
Nesse cenário as autoridades estão perdendo a credibilidade. O crime impera, a família está sendo duramente atacada e o resultado é tudo que estamos vivendo. Porém, diante de tudo isso Deus levanta em Tarauacá, um revolucionário chamado Pastor José Geraldo Borges, um homem simples, humilde e determinado, que não tem meias palavras, um ser humano que ama pessoas, sem se importar quem são elas.
Quantas famílias voltaram a sorrir, a ter felicidade, paz e compreensão depois que pastor Borges enviado por Deus chegou em Tarauacá e em tão pouco tempo, construiu várias congregações na cidade e zona rural, ampliou o Templo sede (Já está pequeno novamente), visitou, abraçou e chorou com aqueles que ninguém olha e nem valoriza, apresentou Jesus a essas pessoas que não tinham mais esperança, elas voltaram a viver e sonhar.
O mundo necessita de Borges. A Assembleia de Deus em Tarauacá teve vários homens e mulheres que fizeram a diferença. Mas, nos dias atuais só um sonhador, um revolucionário pra entrar em "boca de fumo", caminhar horas em ramais, subir rios, igarapés e Pregar o verdadeiro Evangelho que Salva o mais vil pecador.
Por tudo isso, os traficantes estão correndo até igreja e, sendo libertos estão pedindo perdão publicamente porque a igreja foi até eles através do GE (Grupo da Esperança), também Acampamento Espiritual, Evangelismo pessoal, Escola Bíblica Dominical e outras atividades. Isso só Cristo pode fazer.
Por isso e muito mais que virá, eu creio, que pastor Borges merece nosso respeito e admiração. Nossa oração à Deus é que dê saúde a este homem e que ele não saia de Tarauacá nos próximos 50 anos. Parabéns pastor José Geraldo Borges.
" Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés". Js 1.3
Tenho orgulho que sejas meu líder.
Um abraço na Paz de Cristo
Ev. Lauro Benigno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário