terça-feira, 10 de abril de 2018

LÍDER DO PCDOB NA CÂMARA DE TARAUACÁ, VEREADOR LAURO BENIGNO, CONDENA PRISÃO DE LULA E MANIFESTA SEU APOIO AOS TRABALHADORES RURAIS.

Resultado de imagem para vereador lauro benigno tarauaca
Na seção ordinária da câmara de vereadores de Tarauacá, acontecida nesta terça-feira (10), o líder do PCdoB no parlamento mirim de Tarauacá, usou o espaço da liderança do partido, e condenou ferrenhamente a prisão do ex-presidente Lula. Lauro destacou os avanços da gestão de Lula e lamentou a injustiça que estão cometendo, tanto no âmbito político, como jurídico.

“Lula Foi o melhor presidente que tivemos na historia mais recente deste país, sou professor e sempre vivi na zona rural de Tarauacá, Lula revolucionou a vida no campo, do povo mais sofrido, houve mudanças significativas na educação de nosso país e na economia, onde fomos colocados e um patamar econômico igual a países de primeiro mundo. Não podemos admitir essa perseguição política, que esta sendo feita a Lula, como evangélico que sou, chamo a atenção para os devaneios da justiça e as ilegalidades praticadas, e ressalto em dizer, para termos muito cuidado com o descumprimento das leis fundamentais para nosso país, e para nossa democracia, aos que hoje riem e fazem chacota, os lembro que Lula esta sendo acusado, e até que se prove ao contrario e apresentem fundamentos para isto, hoje é ele e amanhã pode ser qualquer um de nós”.

No momento em que a câmara foi ocupada por dezenas de trabalhadores rurais, reivindicando melhorias de vida no setor rural, este ainda usou da tribuna para manifestar seu total apoio aos trabalhadores rurais, e comprometeu-se a acompanhar suas reivindicações colocando-se a disposição destes.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário