quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VEREADOR LAURO BENIGNO EXIGE PARTICIPAÇÃO DOS EVANGÉLICOS NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DO ABACAXI



Pela primeira vez na história de Tarauacá, o Governo Municipal não inclui a participação dos evangélicos na programação das festividades do município. Em reunião com a prefeita Marilete Vitorino, o vereador e evangélico, Lauro Benigno cobrou e exigiu da Administração Municipal que se inclua a participação dos evangélicos na programação oficial do Festival do Abacaxi, divulgada no último dia 6 de Setembro. 

O apoio das igrejas evangélicas, assim como a inclusão de atrações musicais do universo gospel em projetos culturais de responsabilidade do poder público engrandece a Administração Municipal, conforme sempre foram realizadas em Gestões Anteriores, onde a entidade evangélica que reúne dezenas de pastores, ligados a várias congregações existentes no município recebiam tratamentos especiais e respeitosos.

“A igreja sempre oferece uma grande contribuição à pátria. A criança, na igreja, tem temor a Deus. E temor a Deus é freio, é prudência. E, portanto, a igreja acaba contribuindo muito em atividades sociais, de lazer, envolvendo os jovens também no esporte”, acrescentou o vereador Lauro Benigno, que se mostrou indignado com a exclusão dos evangélicos na programação do Festival do Abacaxi.

“A prefeita Marilete Vitorino e toda sua equipe deveriam torcer para que todas as festividades que vão acontecer em Tarauacá, possam contribuir também com a participação dos evangélicos, de certa forma, para o crescimento da cidade. Porque a igreja veio para abençoar a cidade. Feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, avaliou Benigno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário