segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA A MAIOR FESTA DE CRIANÇAS DE TARAUACÁ. MAIS DE 1000 PRESENTES SÃO DISTRIBUÍDOS.


Aconteceu no ultimo final de semana sábado e domingo na quadra da Escola José Augusto de Araújo o V - Congresso de Crianças da Assembleia de Deus em Tarauacá presidida pelo pastor Borges.

Foi um momento de muitas bênçãos, onde Deus agiu grandemente naquele local, foram mais de 800 crianças, além de familiares e membros da igreja, que compareceram para receberem os ensinamentos da palavra de Deus, foi muita unção e poder de Deus.

Capitaneando pelo pastor presidente da Assembleia de Deus em Tarauacá Pastor Borges, que vem realizando um belíssimo trabalho, social e cidadão na propagação Evangelho.

No domingo pela manhã aconteceu o encerramento com a distribuição de mais de 1.000 (mil) brinquedos para todas as crianças presentes.

Para o Evangelista Lauro Benigno que cita provérbios 22:6 “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele”. O mesmo parabenizar a igreja Assembleia de Deus em Tarauacá, na pessoa do pastor Geraldo Borges e sua esposa Eliete, as coordenadoras do Departamento Infantil e a todos os colaboradores. O mesmo finaliza dizendo que estamos fazendo nossa parte, no entanto! Esperamos mais das autoridades e da sociedade em geral, temos que de cuidar das nossas crianças, livrá-las do mundo do crime, das drogas etc...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário