segunda-feira, 3 de junho de 2019

PCdoB PROPÕE AMPLA UNIÃO EM DEFESA DE TARAUACÁ.


Reunido neste sábado 31 de maio, a comissão política do PCdoB de Tarauacá, com a participação do deputado estadual, Jenilson Leite, decidiu lançar um chamamento as forças políticas, sociais e comprometidas do município, para tarefa inadiável de construção de um projeto novo e alternativo ao governo inepto de Marilete Vitorino

A proposta compreende, a defesa do resgate da credibilidade política e administrativa, da solidariedade, do desenvolvimento econômico/ social, da autoestima e do orgulho Tarauacaense. Essa união ampla, tem a história missão de resgatar a esperança e mudar o tradicional jogo das disputas político partidário. O foco Central deve ser Tarauacá, hoje castigada por uma gestão sofrível e desastrosa.

Vamos iniciar as conversas nos bairros, comunidades, rurais, indígenas, com os partidos comprometidos, os seguimentos sociais e os setores representativo da sociedade. O nome do professor e vereador, Lauro Benigno será uma das novidades colocado na mesa para construção do novo projeto da oposição em Tarauacá.

Chagas Batista - Presidente do comitê municipal do PCdoB de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário