quarta-feira, 10 de abril de 2019

VEREADOR LAURO BENIGNO PARTICIPA DE REUNIÃO COM ESTUDANTES E COBRA PARCERIA DA PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS PRÉ-ENEM PARA OS ESTUDANTES DE TARAUACÁ.


VEREADOR LAURO BENIGNO PARTICIPA DE REUNIÃO  COM ESTUDANTES E COBRA PARCERIA DA PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS PRÉ-ENEM PARA OS ESTUDANTES DE TARAUACÁ.

Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (10), o Vereador Lauro Benigno, fez uso da tribuna e manifestou-se em apoio aos estudantes do IFAC, João Ribeiro e Djalma ali presentes em reunião proposta pelo vereador Antônio Araújo, na oportunidade colocou seu gabinete a disposição destes, no que diz respeito a cobrar junto a prefeitura de Tarauacá uma maior participação na aplicação dos cursos preparatórios do pré Enem.

O mesmo de antemão informou que já havia participado de uma conversa prévia com o secretário de educação Orlando Bezerra, e que este iria reunir com os representantes e firmar a parceria.

Lauro disse  não acreditar que a prefeita/SEME seria contra tal projeto, que é de fundamental importância para os estudantes, que proporcionará uma melhor oportunidade de classificação destes nos cursos superiores na UFAC.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário