quinta-feira, 25 de abril de 2019

VEREADOR LAURO BENIGNO AGRADECE AOS PARTICIPANTES DE MAIS UMA AÇÃO DE SAÚDE DRº BABA QUE ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE TARAUACÁ.


Aconteceu durante todo o dia de ontem (24), data em que se comemora o aniversário do município de Tarauacá, mais uma ação de saúde Drº Baba, onde nosso gabinete foi parceiro mais uma vez.

Gostaria e agradecer aos doutores Jenilson Leite, Rodrigo Damasceno, Rosivânio Kaxinawá e a todos os demais envolvidos.

É sempre uma grande satisfação poder está apoiando projetos dessa natureza, em especial nesta data de aniversário de Tarauacá, nosso povo já é tão sofrido, e nessa área de saúde nem se fala, os governos tanto estadual, quanto municipal e federal praticamente abandonaram a saúde pública. 

Foram aproximadamente 450 atendimentos em diversas áreas como clínico geral, exames cardiológicos, eletrocardiograma, ultrassonografia etc... Todos de pessoas carentes, e que se encontravam necessitando destes atendimentos médicos, e como o município não dispõe desses serviços, e estes não tinham condições de se deslocarem a outros municípios, foi oportuno de muita serventia este atendimento. Muito obrigado!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário