sexta-feira, 12 de abril de 2019

Atendendo a indicação do gabinete do Ver. Lauro Benigno, prefeitura adequá espaço de estacionamento enfrente a escola instituto São Jose.


VEREADOR LAURO ALERTA SOBRE PERIGO NO TRANSITO EM FRENTE AO INSTITUTO SÃO JOSE E PEDE PROVIDENCIAS

O Vereador Lauro Benigno (PCdoB) encaminhou uma indicação de Nº012/2019 para Prefeita de Tarauacá Senhora Marilete Vitorino de Siqueira. No requerimento do nobre vereador Lauro, o mesmo solicita que a prefeitura, através da Secretaria de Obras, retire as plantas que ficam em frente ao Instituto São José e ao mesmo tempo sinalize aquele espaço para que seja usado como estacionamento. 

O parlamentar usou a tribuna na Sessão Ordinária desta terça-feira (09) para justificar o seu pedido, para o vereador, "Esses canteiros de plantas existentes em frente ao Instituto São José estar atrapalhando o transito e o fluxo de pessoas, sendo que não é possível estacionar no local, principalmente no horário de entrada e saída dos alunos", disse.

Ainda em sua fala, Lauro Benigno alertou sobre o perigo que esta via oferece aos condutores de veículos, "Naquele local já ocorreu vários acidentes alguns até com vitimas fatais, o que podem ser evitados com uma simples ação do poder publico", afirmou o vereador Lauro Benigno.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário