quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA NOSSAS RUAS VEREADORES VÃO AO MINISTÉRIO PUBLICO


Na tarde da ultima terça-feira (19) os vereadores, Raquel de Sousa, Antônio Araújo (Príncipe), Lauro Benigno, Carlos Tadeu, Valdor do Ó, ambos estiveram no Ministério Publico de Tarauacá, em uma agenda proposta pelo Gabinete da Presidência da Câmara, a reunião aconteceu com a presença dos vereadores, equipe da prefeitura e Promotor de Justiça Flávio Bussab Della Líbera, a pauta da reunião foi para tratar dos problemas de nossa cidade e tentar buscar soluções.

"Tratamos da situação das ruas de nossa cidade que ser encontra intragáveis e constante reclamação da população, solicitamos com urgência ações imediata nas ruas mais precárias e iremos aguarda o período do Verão já que a Prefeitura anunciou recurso de recapeamento asfáltico" Disse o Vereador presidente, Raquel.

Segundo a equipe da prefeitura, representada na reunião pelo Secretário de Obras Lulu Nery, nesse primeiro momento serão contempladas 5 ruas, totalizando um valor de mais de R$ 2,8 milhões: ruas contempladas, Epaminondas Jácome, Sansão Gomes, Av. Avelino Leal, Carlos Cleiber e Capitão Hipólito.

"Queremos que esses serviços sejam feitos de qualidade. Já convocamos toda a população para ser fiscal. Também tratamos da recuperação da Justiniano de Serpa de mais de 1 milhão. Solicitamos que a Prefeitura e Setor da CPL faça com urgência todo processo legal de licitação", informou Antônio Araujo, vice-presidente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário