quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TARAUACÁ: Na Câmara, Vereador Lauro Benigno cobra melhorias na entrega da merenda escolar, mais apoio ao esporte e melhorias nas ruas do município.



Na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24), na câmara de vereadores de Tarauacá, o vereador Lauro Benigno, cobrou veementemente a regularização imediata no atendimento e distribuição da merenda escolar da rede Municipal, tendo em vista que a reclamação por parte dos gestores é latente, e este já vem sendo reclamado a bastante tempo, caso não venha a ser regularizado urgentemente, acredito que as aulas irão paralisar. 

Procurado pelo o parlamentar, o Secretário de Educação Orlando Bezerra disse que foi realizado a 4º compra, e já estamos regularizando o atendimento, quanto ao incentivo ao esporte, por parte da Secretaria Municipal de Educação, este lamentou a não participação mais contundente nas ações esportivas nas escolas do município no de 2018, ressaltando que o mesmo já pegou a secretaria em pleno andamento dos trabalhos. No entanto houve um compromisso de ambas as partes, que a partir de abril de 2018, se iniciarão a execução dos Jogos Escolares Municipais, atendendo e cumprindo inclusive a Lei de nº 903/2017, de autoria da égide vereador, que institui os jogos escolares municipais em Tarauacá. 

A Câmara enviará a Secretaria de Obras, o pedido de providências a respeito dos reparos nas degastadas ruas de Tarauacá, salientando que o momento é crítico, pois já estamos no período invernoso e pouca coisa nesse sentido foi feito, para completar a debilidade dos serviços públicos em nosso município, ainda estamos sujeitos a um possível surto de Dengue, Zica e Chikungunya. “Oro a Deus pelo o povo de nosso sofrido município”, mas estamos aqui pra fazermos nossa parte enquanto vereador e representante do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário