quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Professores do programa quero ler, asinhas e demais questionam o porquê não foram selecionados para fazerem curso superior do PARFOR.


Os professores que lecionam nos programas quero ler, asinhas e demais procuraram o vereador Lauro Benigno, pedindo a ajuda do mesmo para que este intervenha junto aos órgãos responsáveis em obterem respostas e uma solução sobre o porquê não foram selecionados para fazerem curso superior do PARFOR.

Estes argumentam que obedecem todos os requisitos para tal, e que fizeram suas inscrições na plataforma freire, com garantia de que entrariam na faculdade, no entanto não foi isso que houve e foram impedidos ou não classificados.

Para estes cometeu-se uma grande injustiça, sendo que estes são professores e passaram por um processo seletivo, e são professores como qualquer outro tem também o direito de cursar uma faculdade.

O vereador Lauro Benigno, esteve acompanhado da assessoria jurídica da câmara municipal na pessoa da doutora Laisa Camilo, que na oportunidade colocou-se juntamente com o vereador a disposição para auxiliá-los no que for necessário no âmbito jurídico, e que buscarão reverter tal situação.

O vereador após realizar alguns contatos e tentar uma solução ainda ressaltou que também a luta será para a ampliação do número de vagas, pois temos mais de 100 professores aptos e só foi disponibilizado 55 vagas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário