quinta-feira, 2 de agosto de 2018

“NÃO FALTA MAIS NADA, OU FALTA?”” QUE SE TORNE ROTINEIRO UM PROCURADOR DO MUNICÍPIO ASSUMIR A PREFEITURA DE TARAUACÁ. DISSE LAURO BENIGNO (PCdoB).


NÃO FALTA MAIS NADA, OU FALTA?” Estas foram as palavras proferidas inicialmente pelo o vereador Lauro Benigno no retorno do 2º semestre dos trabalhos do legislativo municipal sobre um procurador do município assumir a prefeitura de Tarauacá. O vereador destacou que não tem nada contra o Procurador Robson, inclusive destacou ser um dos mais atuantes. Porém, não há respaldo legal para que o mesmo seja prefeito.

De forma muito altiva e de descontentamento quase unanime, está foi também a pauta principal dos discursos da maioria dos vereadores daquele parlamento.

Lauro ainda destacou a situação denunciada pelos os vereadores Neirimar Lima “veinha” (PDT) e Raquel Souza (PT), sobre os maus tratos e a morte de cães no canil municipal, da irresponsabilidade da prefeitura em construir gavetários fúnebres praticamente na beira da rua, e finalizou destacando a reunião dos servidores municipais com a prefeita em que o mesmo fez parte, onde a mesma parecendo muito nervosa comportou-se de maneira inadequada e em tom ameaçador, quando anunciou a possível medida que irá reduzir salários, na oportunidade a mesma parafraseou o seguinte “SE MORRER NÃO FARÁ FALTA”. Para o vereador que é servidor público municipal, que inclusive sugeriu que a prefeita pedisse desculpas aos servidores e disse “tratar-se de extrema falta de compromisso da gestão  com os servidores públicos municipais, e que as medidas legais serão tomadas por parte do parlamento”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário