quinta-feira, 7 de junho de 2018

27° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018 DA CÂMARA DE TARAUACÁ.


O Poder Legislativo de Tarauacá se reuniu na manhã desta quarta-feira (06/06) para a 27ª sessão ordinária de 2018, da 14ª Legislatura, no plenário Antônio Américo de Figueiredo.

Com a presença dos vereadores Dólar (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Lauro Benigno (PC do B), Neirimar Lima (PDT), Raquel de Sousa (PT), Valdor do Ó (PMDB), Ezi Aragão (PT), sob o comando do Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B), que usaram a Tribuna para apresentação de indicações, requerimentos, moção de aplausos, pedidos de providências, em prol dos munícipes de Tarauacá. 

Através de seus discursos de cobrança, na maioria das vezes, os parlamentares reivindicaram do Poder Executivo, mais uma vez, uma ação imediata para o momento de dificuldade que Tarauacá vem atravessando. 


INDICAÇÃO Nº 041/2018

O vereador que este subscreve requer que, após tramitação 

regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja aprovada a seguinte indicação:

Que a Mesa Diretora da Câmara Municipal CONVOQUE o responsável pela empresa DESTAK CONSTRUÇÕES LTDA, senhor João Paulo Alves do Nascimento, para prestar esclarecimentos sobre as obras paralisadas/atrasadas de responsabilidade da empresa, sendo as escolas:

15 DE JUNHO (BR364 SENTIDO TK – FJ)
EDUARDO DOS SANTOS MORAIS (COMUNIDADE SOCÓ)
SANTA TEREZINHA (MAMORÉ)
PEDRAO ZUMBA DA SILVA (GREGORIO)
AURELINO PEREIRA DE BRITO (BOTO)
ALMERIO BANDEIRA DE MELO (PACUJÁ)

JUSTIFICATIVA

Tal Indicação justifica-se, pois foram licitados tais serviços, porém até agora as obras citadas estão paralisadas e atrasadas.

Por Thamires Soares Assecom Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário