segunda-feira, 28 de maio de 2018

CUMPRINDO AGENDA PARLAMENTAR: VEREADOR LAURO BENIGNO REALIZA VISITA A FARMÁCIA MUNICIPAL.



Cumprindo agenda parlamentar na manhã desta sexta-feira (25), o vereador Lauro Benigno realizou uma visita a farmácia pública municipal, com o intuito de obter informações sobre a distribuição de medicamentos básicos controlados, pois há uma demanda muito grande da população pela procura destes. 

O mesmo foi informado que realmente há uma demanda grande, e que estar havendo uma falta repentina destes, no entanto! Já está sendo providenciado uma licitação para aquisição destes o mais rápido possível, não só destes mais de todo o suplemento de medicamentos básicos, acreditamos que o mais tardar daqui a 15 dias estes já estejam disponíveis em nossos estoques. Disse o farmacêutico responsável pelo setor Roberto Saraiva. 

O Vereador questionou sobre a falta destes, pois são medicamentos básicos e de extrema necessidade, estarei fiscalizando e daqui a 15 dias voltarei de novo para verificar se o problema foi resolvido, esperamos que se normalize este problema, que só traz prejuízos à população mais humilde e necessitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário