quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO (PCDOB) REAFIRMA COMPROMISSO PARLAMENTAR COM A POPULAÇÃO TARAUACAENSE.


Aconteceu na manha desta terça-feira (06), a primeira seção parlamentar do ano de 2018, na oportunidade estiveram presentes a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, secretários e os demais vereadores.

Em sua fala Lauro parabenizou a todos, e reafirmou o compromisso de sempre está na luta pela a melhoria de vida do povo de Tarauacá, bem como a de ser um fiscal da Lei propondo e fiscalizando as ações do executivo municipal.


Lauro que é líder da bancada do PC do B, falou de suas metas para 2018, pedindo que cada um dos edis possam fazer muito mais, do que foi feito em 2017. "Temos que chamar a responsabilidade para si, e não jogar sempre para o próximo.Pautando sempre com respeito. Que deixamos a vida das pessoas de lado e que frise somente os problemas, sem denegri a imagem de ninguém. Vamos sempre tratar bem as pessoas, pois uma das coisas essenciais da nossa vida é tratar, conversar e acima de tudo respeitar as pessoas. Sucesso, saúde e muitas felicidades a todos e que 2018 seja um ano de muito trabalho e produtividade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário