quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ATENDENDO A UM PEDIDO DO GABINETE DO VEREADOR LAURO BENIGNO, COMISSÃO DE VEREADORES DE TARAUACÁ, SÃO RECEBIDOS PELO JUIZ GUILHERME FRAGA, PARA DISCUTIREM ASSUNTOS RELACIONADOS AO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL.


Aconteceu na tarde desta terça- feira (20), na sala de reuniões do fórum local, uma reunião para tratar de assuntos referentes a realização do concurso publico municipal no ano 2018, que ora está sendo preparado e logo será anunciado pela prefeitura de Tarauacá.

Lembrando que este concurso está atendendo uma decisão judicial através de um questionamento, feito pela câmara de vereadores em substituição ao concurso seletivo, que fora realizado pela prefeitura no ano de 2017, e que foi alvo de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive com classificação de pessoas já falecidas, pessoas que se classificaram duas vezes na mesma área, etc...

Na reunião estavam presentes os Vereadores Valdor do Ó, Dólar, Véinha, Cacique Nasso, Raquel, Carlos, Príncipe e Lauro Benigno sendo este ultimo o mentor desta reunião através do seu gabinete, bem como o Juiz de direito doutor Guilherme Fraga, o Promotor Flávio Bussab, e uma representação dos estudantes universitários do PARFOR. 

Na oportunidade, houve um questionamento dos estudantes do parfor, sobre um possível adiamento do concurso publico, somente na área de professores da zona rural, sendo que estes ainda estão estudando, e caso este seja realizado os mesmos não teriam a oportunidade de fazê-lo, não sendo justo, pois houve um investimento em sua formação, houve gastos e deixar estes de fora seria uma grande perca e uma grande injustiça. 

O juiz doutor Guilherme foi enfático em afirmar que esta possibilidade é inexistente, inclusive a prefeitura já deveria ter realizado o concurso, todavia encontra-se descumprindo uma ação judicial quanto à realização deste, e logo este juizado estará notificando à mesma e tomando as medidas judiciais cabíveis.

Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário