sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO CUMPRE AGENDA PARLAMENTAR E REALIZA VISITA AO HOSPITAL (SAMU), E AO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS.


Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Lauro Benigno, esteve cumprindo agenda parlamentar, e realizou uma visita à direção geral do hospital de Tarauacá, Gerente Anísia Aragão. 

Na oportunidade foi discutido sobre os serviços de atendimento de emergência SAMU, sendo que houve diversas reclamações da população sobre a ausência deste serviço.

A mesma justificou que realmente este está tendo problemas, sendo que a ambulância encontra-se quebrada e passando por serviços na oficina, no entanto, garantiu que a partir desta segunda (29), os serviços voltarão ao normal.

O Comandante Geral do 7º BPCIF corpo de bombeiros de Tarauacá Tenente Lorêdo, ressaltou a sobrecarga nos serviços de atendimento de emergência daquela corporação, justamente em virtude do não atendimento por parte do SAMU. Salientando que já desde o ano de 2004, este não é mais de sua competência, no entanto realizamos o atendimento.

Para o Vereador que se colocou a disposição em intermediar uma conversa com os órgãos responsáveis e disse “estes são serviços de extrema necessidade e importância ao município e, portanto não podem está paralisados, são serviços que salvam vidas. Graças a deus que os problemas aqui apresentados já estão sendo sanados”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário