quarta-feira, 25 de outubro de 2017

VEREADOR LAURO BENIGNO, REQUISITA Á PREFEITURA CONSTRUÇÃO DE TRAPICHE NO BAIRRO LUIZ MADEIRO.


Cumprindo agenda parlamentar, realizei na tarde desta terça-feira(24), uma visita ao Bairro Luis Madeiro e pude constatar a dificuldade de alguns moradores daquela região. Dentre os 

problemas destacam-se a locomoção destes, sendo que devido as dificuldades e a falta de moradia em Tarauacá, como já é de conhecimento de todos em nosso município, tornou-se rotina a construção de casas em locais insalubres e inóspitos, em cima de igarapés, valas, esgotos etc... Somando-se a isso a falta de pavimentação e de esgotamento sanitário. 

Funciona mais ou menos assim, “o pai ou mãe, tem uma casa e o filho ao se casar posteriormente já constrói a sua moradia no quintal da outra, e assim sucessivamente”. Em seguida o pai decide vender ou desfazer-se de sua casa, desse modo ficando a casa dos fundos sem saída para a rua. 

Em virtude deste, podemos constatar a necessidade da construção de trapiches em alguns locais. E, portanto firmamos o compromisso com alguns moradores, de procurar o poder publico municipal para que este se manifeste sobre a construção de alguns trapiches nas imediações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário